Varanda Vila Ema: Um empreendimento incrível na Zona Leste!

A zona leste é um lugar que está em constante desenvolvimento e as incorporadoras estão buscando cada vez mais evoluir e crescer com os bairros. O Varanda Vila Ema é um desses projetos que mostram o melhor de dentro para fora do condomínio, garantindo comodidade, infraestrutura, modernidade e lazer ao morador.

Retrato: empreendimento completo no Brooklin!

O Brooklin é um bairro que tem como característica principal a sua localização, que é considerada uma zona nobre de São Paulo. Um bairro repleto de ruas arborizadas que acompanham tanto os casarões imponentes, quanto os prédios bem estruturados, assim como o Retrato, mais novo empreendimento da Diálogo, comercializado pela JD House.

A localização privilegiada do Club Station Belém

Hoje em dia, algo que ganha muitos pontos na hora de escolher um apartamento é o bairro em que ele está localizado. As famílias estão buscando cada vez mais os bairros mais tranquilos, porém, que tenham uma boa infraestrutura em relação a escolas, mercados, bares e restaurantes, por exemplo.

Aproveitando as férias: 5 lugares para conhecer na zona leste!

A zona leste é considerada a maior zona de São Paulo. Por ser um lugar com um grande número de moradores, é preciso ter o que fazer em relação ao lazer, seja nos finais de semana ou nas férias, para que todos na família aproveitem os momentos.

5 motivos que tornam o Brooklin um bairro completo!

Considerado um dos bairros mais nobres da cidade, o Brooklin não é conhecido apenas por isso. Existem características da região, que variam em sua gastronomia, lazer e outras coisas que tornam esse um ótimo bairro para morar ou passear na zona sul da cidade de São Paulo.

Dicas para montar uma linda festa de fim de ano!

Estamos caminhando para o final de 2021 e com ele acaba vindo as melhores expectativas para o próximo ano. Para entrar em 2022 com o pé direito, nada mais justo que utilizar as áreas comuns dos condomínios para organizar uma festa que seja a altura desse momento, com pessoas queridas.

Entenda a importância dos treinamentos para os colaboradores!

Ter um bom capital humano é, sem dúvidas, uma das formas mais eficazes de garantir que a empresa tenha sucesso no seu segmento. Contar com um grupo de colaboradores que sejam bem treinados e capacitados é o sinônimo de uma organização atualizada, pronta para resolver os problemas e entregar o melhor produto para o cliente. 

Converter leads em clientes: como fazer isso da maneira certa!

Em qualquer imobiliária, tão importante quanto manter os clientes antigos, é prospectar novos. Uma jornada de conversão de leads em clientes tem que ser feita  da melhor maneira possível, para que todo o esforço aplicado não seja em vão.

Conheça o High Park Tatuapé

Conforto e sofisticação é o que diversas famílias buscam quando estão procurando um novo lugar para morar. Elas veem o bairro em que o empreendimento está localizado, infraestrutura, lazer e tudo mais. Esses são atributos essenciais para a tomada de decisão.

O High Park Tatuapé preenche todos os atributos necessários para ser um lar incrível

Motivos para morar no Tatuapé

Morar no Tatuapé, pode ser uma ótima escolha para quem busca sossego e um bairro com uma boa infraestrutura. O Tatuapé está entre os bairros preferidos do pessoal que mora na zona leste de São Paulo, por conta do fácil acesso a diversas regiões e ao centro da cidade, além de ser rico em lazer e diversão.