O primeiro semestre de 2022 para a JD House foi considerado um dos melhores da história da imobiliária. Com trabalho árduo e uma equipe cada vez mais especializada para atender da melhor forma os clientes, alcançamos uma boa marca nesta primeira metade do ano. Ou seja, um sucesso em vendas!
Mesmo com todos os percalços dos anos anteriores em relação à pandemia, o mercado imobiliário teve bons momentos e a JD aproveitou tudo isso com o trabalho focado nos empreendimentos da Diálogo Engenharia.
Para explicar melhor esse sucesso em vendas, trouxemos um texto que fala sobre tudo que rolou nesse primeiro semestre de sucesso para a JD House. Continue a leitura para saber mais!
1º Semestre um sucesso em vendas!
Para entender melhor esse primeiro semestre forte em vendas da JD, podemos começar destacando os primeiros grandes lançamentos efetuados pela Diálogo Engenharia, localizados em ótimos endereços, com a qualidade já reconhecida pelas centenas de clientes da incorporadora:
Club Station Belém e Retrato By Diálogo
Em um fim de semana de dobradinha em Fevereiro, dois empreendimentos que teve seu lançamento no mesmo dia se destacaram.
O Club Station Belém, empreendimento de torre única localizado em uma das ruas de maior transformação da zona leste, a Rua Padre Adelino. O bairro empresta o seu nome ao projeto, teve mais de 40% de suas unidades comercializadas antes do início de sua obra.
O Retrato by Diálogo, localizado na zona sul, no bairro do Brooklin, veio com uma proposta de um produto diferenciado na região. A assertividade comprovada com sua forte largada de vendas, o que demonstrava que 2022 já estava começando com força total, consolidada com mais de 50% das unidades vendidas até o início de sua obra.
Varanda Vila Ema
A melhor varanda da Vila Ema. De fato, essa foi a grande proposta de valor deste empreendimento lançado no fim do mês de Abril, no bairro da Vila Ema.
Com sua torre imponente e planta com espaços generosos e bem distribuídos, o Varanda Vila Ema é mais um dos produtos da Diálogo Engenharia que compõe sua estratégia de consolidação de marca em uma região onde ela está presente com grandes projetos entregues, em construção ou ainda que serão lançados nos próximos meses.
Em apenas 2 meses de início de vendas, o Varanda Vila Ema já totaliza 50% de suas unidades comercializadas.
Parque Diálogo
Dos inúmeros adjetivos que podemos dar a um projeto, o 1º semestre foi encerrado com um grandioso sucesso de vendas chamado Parque Diálogo Padre Adelino.
Apenas no primeiro final de semana de lançamento, mais de 300 unidades haviam sido comercializadas pelos corretores. Entre apartamentos residenciais, studios, salas comerciais e lojas, de um projeto que promete ser um dos grandes marcos do Belém.
Com uma estratégia comercial e de marketing agressiva e corretores afiados sobre todos os diferenciais que o produto oferece aos seus clientes. Contudo, o Parque consolidou-se como um dos maiores lançamentos já realizados pela Diálogo. Ele demonstrou o comprometimento e força que a equipe JD têm junto da incorporadora, fazendo com que a imobiliária batesse seus próprios recordes de vendas.
O sucesso em vendas na visão dos diretores
Para o segundo semestre, as expectativas ainda são altas e muito trabalho duro será necessário para conquistar ainda mais os objetivos e metas almejados.
Segundo Raphael Isaac, diretor comercial da JD House, o ponto de vista para o 2º semestre é o mais otimista possível. Para ele, as perspectivas para o 2º semestre são as melhores, principalmente por serem produtos Diálogo, onde os empreendimentos e produtos têm bastante procura e liquidez, além de serem próximos às estações de metrô.
De fato, o diretor cita a expectativa positiva de projetos no pipeline de vendas da empresa ainda para 2022, em bairros consolidados como a Vila Guilhermina, o Tatuapé e a Vila Ema.
Além disso, para Isaac, “A Diálogo renova e inova no mercado”, e ressalta que mesmo com as eleições chegando, o estouro é esperado. “O mínimo que vamos fazer é manter a mesma velocidade, pois diminuir está fora de cogitação.”
O diretor comercial Rodrigo Correa também falou um pouco sobre como o primeiro semestre superou suas expectativas, não só de vendas, mas de outros pontos ligados diretamente às políticas de vendas, como taxas de juros e políticas externas.
“Começamos o ano lançando produtos em praças além da Zona Leste – onde a Diálogo já tem presença ímpar e consolidada – como o Retrato, na zona sul, com um produto bem encaixado e que fez a diferença na região”, relembra Correa. Além disso, cita que o Parque Diálogo era um produto que prenunciava o sucesso, pois já nos primeiros dias de trabalho era muito comentado entre clientes e equipe de vendas. “Espero superar minhas expectativas novamente, como superei no primeiro semestre.”
Marcelo Pedroso, responsável pela área de treinamento e desenvolvimento, falou sobre o assunto em algumas palavras, visando a perspectiva da JD para o próximo semestre:
“No treinamento de integração de novos corretores, abordamos junto aos mesmos todas as oportunidades que temos para ele que está chegando na House”.
Além disso, Marcelo complementou “Falamos desde os futuros produtos, que na maioria das vezes é o que mais atrai novos corretores para trabalharem na empresa, como também os já lançados, em seus diversos estágios de construção, que são aqueles em que o corretor pode já batalhar pelo seu ganha-pão.”
De fato, olhar para o corretor de maneira que ele se torne um especialista é o que acaba trazendo o seu sucesso. Investir em treinamentos, técnicos ou comportamentais, fazem toda a diferença no dia a dia.
O ano de 2022 começou bem, mas tem muita pista a ser pilotada ainda.
Acelera JD!